terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Queria ensinar a voces um truquinho para voces arazarem nas festas, shoppins, TUDOO!

1 -
 Separe os fios em um rabo de cavalo escovado e seco. Se o seu cabelo for ondulado ou crespo, faça uma escova antes. Quem tiver franjinha pode deixá-la de fora. Já franjonas entram no rabo de cavalo bem presas, para trás!
2 - Divida o rabo de cavalo em 3 mechas. Uma bem gorda, uma média e uma bem fininha. Separe.
3 - Comece a trançar normalmente e logo a diferença entre o tamanho das mechas ficará evidente.

4 –  
Prenda o final com um elástico da cor do seu cabelo. Se preferir, use spray para fixar! Não ficou muito fofo? Dá pra usar em qualquer ocasião! :)
Fácil, rápido e lindo! Gostaram?

4 comentários:

  1. Esse blog é uma desordem,só tem coisa escrita,eu odiei ele ):.Prefiro o meu!!!(:

    ResponderExcluir
  2. credooo!! para o blogger carolpink2 é muito lindo! desordem coisa nenhuma!!!!!! aposto que o seu nem se compara ao da carol!!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooowwwwwwwwnnnnnn q fofooo e akii Anonimooo só pra vc sabeee meu blog é otimo e eu n preciso da sua opniaoo!!

    ResponderExcluir
  4. tbm axo seu blog suuper fofo e um loosho!!igual o meu,kk!!♥
    www.jbforlove.blogspot.com

    ResponderExcluir