sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coleção Sou + Eu – Fina Flor


Olá meninaas!! como estao? Hoje vou mostrar uma nova tendencia de esmaltes 2012!
Muitas cores, muito luxo! 
Esmaltes Fina Flor Colecao Sou Mais Eu 610x434 Coleção Sou + Eu   Fina Flor (Loja Meu Vício)
Essas cores sao lindas e tambem sao a cara do verao!
Ve se voce combina com o nome de algum!

Sou ChiqueEsmalte Fina Flor Sou Chique Colecao Sou Mais Eu 610x457 Coleção Sou + Eu   Fina Flor (Loja Meu Vício)
Sou DondocaEsmalte Fina Flor Sou Dondoca Colecao Sou Mais Eu 610x457 Coleção Sou + Eu   Fina Flor (Loja Meu Vício)
Sou OusadaEsmalte Fina Flor Sou Ousada Colecao Sou Mais Eu 610x457 Coleção Sou + Eu   Fina Flor (Loja Meu Vício)
Sou PeruaEsmalte Fina Flor Sou Perua Colecao Sou Mais Eu 610x457 Coleção Sou + Eu   Fina Flor (Loja Meu Vício)
Sou PoderosaEsmalte Fina Flor Sou Poderosa Colecao Sou Mais Eu 610x456 Coleção Sou + Eu   Fina Flor (Loja Meu Vício)
Sou CiumentaEsmalte Fina Flor Sou Ciumenta Colecao Sou Mais Eu 610x457 Coleção Sou + Eu   Fina Flor (Loja Meu Vício)
 Não são lindos!?
O Sou Poderosa é meu meu preferido, nao pelo nome, pela cor nem sei qual combina comigo!k' mais oque importa é a opniao de voces entaao...
COMENTEM =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário