domingo, 26 de agosto de 2012

Short Jeans com bata

Olá queridas, tudo beem ?
Comigo esta tudo ótimo !

Bom gente, fala verdade, não tem nada melhor do que um shortinho jeans para se sentir bonita e avontade neh ?
Comigo é assim, minha mae ate reclama que eu uso short jeans todo dia e tenho que mudar um pouquinho ! haha'

Oque voces acham de short jeans com bata? eu AMO

                                                
                                         

Oque acharam?

Essas ropas eu acho que são perfeitas para sair com as amigas, ir a casa de familiares e etc.
Um short jeans bem bonito e uma blusa soltinha ? PERFEITO

Mas...Oque eu calço?


Voce pode calçar uma sapatilha, salto (nao tao alto), tenis ou um chinelinho, isso tudo dependendo do lugar que voce vai.

E se eu usar uma bijoteria, vai ficar feio?


Não, nao vai ficar nem um pouquinho feio, agora depende, se voce exagerar na bijoteria voce coloca um sapatinho mais discreto ou se voce colocar um sapato bem chamativo voce coloca pouca bijoteria

 

Mais alguma pergunta ? Comentem !




Um comentário: